Almofadas Redondas

Almofada em lã da Pampa

As tradicionais são as quadradas, mas nada como conjugá-las com umas menos standart e de preferência...redondas. Cada vez gosto mais deste formato, que nos últimos tempos se tem afirmado como uma pequena tendência na decoração.

Imagem Pinterest | Almofada em veludo da Urban Road

Almofadas da Pampa

Tenho-as visto nas casas mais giras do Pinterest, nos interiores que acho mais inspiradores (como, por exemplo, o quarto da imagem acima em tons de azul) e em algumas das marcas que sigo e admiro. Em lã, veludo ou linho, em tons suaves ou em tons mais fortes, lisas ou com texturas, variedade não falta por aí, para os mais diferentes gostos e estilos. Acima de tudo, querem-se grandes, para se destacarem.



Imagens, tecidos e almofadas da Louise Jones

Há uns meses atrás descobri estas das imagens acima da designer de têxteis Luise Jones, e acho-as simplesmente maravilhosas. Não sei se seriam a primeira escolha se fosse cá para casa (cada vez ando mais simples e neutra nos meus gostos decorativos) mas que são lindas, são, com os seus motivos botânicos em padrões complexos e cores fortes. 


Fotografia Tanya Zouev


E é esta a inspiração que vos trago neste início de semana que para muitos de vocês irá certamente  ser calma, tranquila e com merecido descanso. Aproveitem bem e até já.

Enviar um comentário