My Online Shop is Open

Peças especiais
para momentos especiais
Sofia Sustelo


Com vários meses de atraso, a minha loja online está finalmente aberta ao mundo. Depois de algum tempo a procrastinar e a lutar para ultrapassar alguns receios, decidi finalmente pôr em prática um princípio que uma vez ouvi a Elizabeth Gilbert dizer: "feito é melhor que perfeito". E não há dúvida que é mesmo.

O mundo está cheio de ideias perfeitas
que nunca chegam a ver
a luz do dia


No que diz respeito à área criativa (que é aquela na qual tenho mais experiência e da qual posso falar) cada vez mais tenho a certeza que o excesso de perfeccionismo e exigência atrapalha mais do que ajuda.

Esperar que as coisas estejam perfeitas antes de as mostrar, é a melhor receita para se adiar eternamente todo e qualquer projeto criativo. Por isso, aqui está ela , perfeitamente imperfeita mas, acima de tudo, pronta, terminada, e em pleno funcionamento.😊

Perfectionism is just fear in high heels

- E L I Z A B E T H   G I L B E R T



Tenho uma série de peças novas que tenho estado a desenvolver nos últimos meses e que ainda não vão encontrar lá, mas que irão estar disponíveis brevemente (falta-me apenas acabar uns testes e fotografá-las). Estou cheia de vontade de vos mostrar!

Fotografia & Styling Homes in Colour

Mini-tapete tecido à mão da Slow

Linho Natural cru pronto para estampar da Mazurca

Peças de Cerâmica disponíveis na minha loja online

Entretanto, também queria deixar a seguinte informação:  quem mora por Lisboa, quer comprar peças, e não quer pagar os portes de envio, é uma questão de me enviar um email para homesincolour@gmail.com,  dizer o que gostaria de encomendar e depois passar aqui no atelier para as vir levantar. É muito simples e é apenas umas questão de se combinar.

Espero genuinamente que gostem e...boas compras!❤️


Enviar um comentário