4 Papeís de Parede Preferidos

Papel de Parede Skymning Light Pink da Sanderson

Há uns dias atrás comecei com uma vontade incontrolável de fazer umas mudanças profundas no meu quarto. Setembro está aí à porta, e como já partilhei uma vez convosco por aqui, associo sempre Setembro a novos começos (mais do que Janeiro) e por isso apetece-me fazer mudanças para recomeçar de uma forma diferente. 

A minha vida (e eu própria) mudou tanto no último ano, que a minha casa vai ter que se adaptar. E vou investir justamente no quarto por ser uma das divisões mais importantes para mim e com a qual me identifico menos neste momento (também porque, verdade seja dita, foi um bocadinho negligenciada nos últimos anos)

Making small changes over time
will allow your home
to grow with you
- E l l e   D e c o r a t i o n


Já tenho mesinhas de cabeceira novas (aproveitei agora a época dos saldos para o fazer) e em breve irei ter também novos candeeiros de mesa. Vou querer também adquirir uma cabeceira de cama (que ainda não tenho e faz-me falta) mas ainda estou bastante indecisa entre várias.

No entanto,  grande mudança que vai contribuir para o look e ambiente diferente vai mesmo acontecer na parede da cabeceira da cama, a principal do quarto. Estou ainda ligeiramente indecisa entre Papel de Parede ou uma pintura com uma cor forte, por isso, até me decidir, partilho convosco algumas imagens das minhas pesquisas de Papel de Parede que me têm estado a servir de inspiração.

TANZANIA GREY, da Thibaut

Um dos que descobri mais recentemente e que adoro é este TANZANIA GREY , da Thibaut que é suave, leve, descontraído, e que de alguma maneira me faz lembrar um bocadinho os padrões que eu própria faço em algumas das minhas peças de cerâmica. 


Existe disponível em várias cores, mas eu pessoalmente apenas gosto desta versão preto e branco. Adaptável a vários estilos e ambientes (desde o mais requintado ao mais infantil) é um dos meus preferidos no momento e podem encontrá-lo aqui.

Imagens Pinterest

NUVOLETTE, da Cole & Son

A Cole & Son (como não podia deixar de ser) tem sempre alguns dos papéis de parede mais bonitos do mercado. Embora este não seja um desenho recente, descobri-o há uns dias aplicado num projeto da Sarah  Sherman Samuel e achei mesmo bonita esta versão a preto e branco.


Como é um papel forte não sei se seria a minha primeira opção, mas acho que daria um ambiente interessante ao quarto.. Chama-se Nuvolette e em Lisboa podem, por exemplo, encontrá-lo nesta loja.

Projeto da Sarah Samuel Sherman


NARINA , da Cole & Son

Também da Cole & Son este é um papel da Coleção Ardmore da qual falei neste post, e que acho bastante bonito, discreto e elegante. Dentro do estilo mais geométrico e gráfico, é um padrão diferente e original que gosto bastante. Disponível para profissionais na Pedroso e Osório ou então aqui.


Imagens Cole & Son


TREES, da Ferm Living

Por fim, um papel um bocadinho mais rebuscado e forte (mas não menos bonito) e que é novidade da Ferm Living . Desenvolvido em parceria com a ilustradora britânica Katie Scott, podem encontrá-lo na loja online da Ferm Living.


Imagens Ferm Living

Enviar um comentário