Dark Boho // Editorial WED`CREW


Ter criado este blog tem-me dado ao longo dos últimos anos a oportunidade fantástica de conhecer várias pessoas e marcas de áreas muito diferentes. Nos últimos meses, a criação das minhas peças de cerâmica tem-me aberto novas portas a diferentes projetos e pessoas que se eu tivesse apenas o blog  nunca teria a oportunidade de conhecer nem de colaborar.




E se o intuito principal de as criar não não foi esse, posso dizer que essa foi certamente uma das suas consequências mais enriquecedoras e simpáticas.  E foi assim que tive a oportunidade de conhecer recentemente as talentosas e simpáticas Inês e Ana, autoras do Projeto Wed´Crew e deste editorial fantástico que tenho um enorme orgulho em poder partilhar hoje aqui convosco.



Nascida da necessidade de criar um projeto inovador na área de produção de Casamentos, a Wed`Crew está numa fase de arranque e por isso mesmo a criar um portfolio variado dos vários profissionais envolvidos a partir de um conceito não convencional de produções fotográficas. E o talento de ambas para o fazerem é inegável.



Sem saber bem o que ia acontecer, entreguei-lhes as minhas peças de olhos fechados pois já tinha visto umas fotos incríveis na sua página de Instagram. Sabia apenas que o tema do Editorial seria  "Dark Boho" e embora eu pessoalmente fosse mais para o estilo "Romantic Boho" sabia que qualquer coisa de especial iria sair dali. E efetivamente superou as minhas expectativas. Acho que esta produção está incrível e fiquei efetivamente de olhos arregalados quando as fotografias me chegaram ao computador. (Quem não ficaria?...)



E como este tipo de produção só é possível com vários parceiros, não posso deixar de divulgar todos as marcas que para além de mim estiveram envolvidas, e que merecem sem dúvida um destaque:


A mim só me resta agradecer novamente o convite e oportunidade das minhas peças terem sido escolhidas para esta sessão, e irei continuar a acompanhar com imenso interesse e curiosidade os próximos projetos desta equipa fantástica. Até lá, podem dar uma espreitadela nas produções  anteriores aqui (são lindas!...)



Deixo-vos aqui mais algumas fotos (as minhas preferidas) e vejam até ao fim que vale mesmo a pena! Uma verdadeira delícia para os olhos😊



True love will find you
in the end
- S U R M A







Imagens via Wed`Crew

Enviar um comentário