Home Tour #32

First, my family and friends are my home; 
they make a place beautiful first and home.
Home is also a feeling of opening the door
and being safe and secure.
Danielle (Wunderblume)


Já há algum tempo que sou uma fiel seguidora daquela que é para mim uma das casas mais bonitas do Instagram: a da Danielle, conhecida como Wunderblumen. Dentro de um estilo eclético muito peculiar, a casa desta professora que vive em Kassel com o marido e as duas filhas, deixa-me sempre de olhos arregalados quando me aparece no feed do Instagram.



Nunca há nada que não goste ou que ache pouco interessante. A Danielle consegue sempre inspirar-me (e surpreender-me) com os seus ambientes maravilhosos, onde as peças de mobiliário antigas se combinam elegantemente com peças de design contemporâneo, dentro de uma harmonia cromática sempre bem conseguida, que vai dos rosas aos azuis.



Decidi partilhá-la hoje aqui convosco justamente por sentir que o estilo e a paleta de cores romântica e outonal se enquadra perfeitamente nesta época do ano.

Como disse Danielle numa entrevista dada a Holly Becker (da Decor8):


My house is colourful without
 being flowery, pastel without 
being girly, scandinavian 
without being clean
- a mix of old and new - 
of design and finds.




Uma das imagens de marca do seu estilo é a utilização de papéis de parede fortes, geralmente com padrões orgânicos de folhagens e plantas. Eu que adoro papel de parede não sei se teria coragem de arriscar estes motivos cá por casa, mas não há dúvida que são eles que dão personalidade e alma a esta casa bonita.


Em casa, Danielle gosta de ouvir musica, ler boas revistas e livros, fazer yoga, brincar com as filhas e tirar fotografias (se ainda não conhecem a conta de Instagram podem seguir aqui.


A sua divisão preferida é a cozinha, como ela diz:

I love our kitchen very much; she is the heart of our apartment. We laugh, cook, play, drink coffee with friends. I like to spend a few quite minutes or even hours in the morning (if I have time), I also like to work there. It´s not big, but its my place.



Se ainda não conheciam esta casa, tenho a certeza que gostaram do post de hoje. Fiquem desse lado para mais novidades e muita inspiração. Até já😊

Fotografia e Styling Danielle | Wunderblumen

Enviar um comentário