Homes in Colour

Live beautifully . Live creatively

Search

In Love With...


Prints minimalistas, uma sala super bonita e acolhedora, candeeiros de teto em fibras naturais e utensílios de cozinha em madeira são os preferidos do mês. Espero que gostem!

1. Prints Minimalistas

Como sabem, tanto na decoração como na moda, estão sempre a surgir novas tendências. E embora em muitos aspectos prefira o intemporal às tendências, há sempre algumas que gosto de partilhar por aqui. 

Elipse Art, via Etsy

Os prints minimalistas são uma delas, e têm a vantagem se serem uma solução económica e trendy. Numa moldura simples (ou mesmo sem moldura) a tendência são os mais abstratos e minimalistas (tanto da paleta de cores como na temática).


à esquerda Print da miljuu  |  à direita print da Hearts in Colors

Imagem A&C

Imagem e Print Oak Gallery

2. Esta Sala acolhedora

Fiquei apaixonada por esta sala de estar (com sala de jantar adjacente) mal a vi no site da Stradshem e embora geralmente não goste de beje para cor de parede (é a que tenho cá por casa e embirro com ela frequentemente) aqui neste ambiente, com o chão e móveis em madeira e as tonalidades quentes e acolhedoras criadas pelas luz das velas, acho que fica a combinação perfeita.



O styling é da GreyDeco, a fotografia de Janne Olander, e podem ver mais fotografias não só da sala como do resto da casa aqui. Espreitem, que vale a pena.


Fotografia Janne Olander para a Stadshem

3. Candeeiros de Teto em Fibras Naturais

Este é outra dos meus preferidos do momento, que já tinha inclusive partilhado pelo Facebook. Em bambu, vime ou rattan, esta é uma tendência que para além de sustentável é económica, pois este tipo de candeeiros (pela natureza do material) acaba por ser um pouco mais barato quando comparados com outros.

Candeeiro Vick à esquerda | Imagem via Pinterest à direita

A escala é também importante, e na minha opinião elas ficam giros em tamanho grande. Existem vários lojas onde os podem encontrar, mas na loja online da Home Stories e na da Casa encontram uma variedade bastante grande e simpática.

Fotografia  Villa Styling

Fotografia  Villa Styling

4. Utensílios de Cozinha em Madeira

Também sustentável e amiga do ambiente, a madeira é um dos meus materiais preferidos. Adoro tábuas de servir em madeira, pratos de servir em madeira, tigelas em madeira, colheres de madeira, caixas de madeira, etc, e tenho aos poucos vindo a reformular aos meus acessórios de cozinha.

Taça da Anthropologie

A Casa (de que já falei acima) é uma das lojas que maior variedade oferece a esse nível a preços muito simpáticos, por isso gosto bastante de ir lá de vez em quando.

Fotografia e talheres Herriot Grace

Sem comentários

Publicar um comentário