Verão dentro de Casa

Imagem Mcgee&Co

E com o Verão à porta e os dias quentes a fazerem-se sentir, nada como trazer um pouco do imaginário estival para dentro de casa através de fotografias, quadros ou prints que celebram e nos (re)ligam a uma das épocas preferidas do anoOs formatos XL são os meus preferidos, para um verdadeiro mergulho na nova estação.


                                                                                                                                            Fotografias de Kara Rosenlund

Fotografias de Kara Rosenlund

Numa parede de um quarto, na sala, no hall de entrada ou mesmo no escritório, imagens de mar, praia, ondas, palmeiras, surf, ou dunas pode ser uma forma fácil e simples de fazer pequenas mudanças de look e trazer para as nossas casas citadinas o charme que uma casa de praia pode ter. Com a vantagem de poder ser substituído por outro tema noutra estação do ano.

Fotografia Hannah Blackmore

Numa escala mais real para um impacto maior, os prints ou fotografias em formato XL precisam sempre de uma boa moldura, e ficam bem não só na parede, como também no chão encostados a uma parede ou em cima de um móvel, como uma cómoda ou aparador.


Imagens Pinterest

Podem escolher aqueles cujos tons mais se enquadrem na vossa decoração, ou ir para a opção do preto e branco (como as fotografias incríveis da Kara Rosenlund) para um verdadeiro look contemporâneo e intemporal.

Imagem Pinterest

Enviar um comentário