LOVING THIS WEEK #4

Bom dia, espero que tenham tido um bom fim de semana! Por aqui começamos esta 2ªfeira com um conjunto de produtos que por diferentes motivos me chamaram a atenção, mas dos quais dou um especial destaque aos dois primeiros, da marca portuguesa White Sheep, que conheci recentemente e que gostei imenso. Todas as informações em baixo!

1 e 2// A paixão de Helena pelo crochet e pelo handmade levou-a a criar, em 2012, a White Sheep, uma marca que comercializa produtos decorativos e acessórios de moda, todos feitos com cuidado, amor e dedicação. Mãe, crocheter e blogger, Helena é uma autodidata e partilha os seus conhecimentos através de workshops. Gosto particularmente deste Tote Bag em crochet em tons de bege e branco e deste cesto em tons coral, com a pega em pele. Muito giros, não acham?

3// Adoro estas bases de copos em cortiça com padrões étnicos aplicados. Via etsy.com

4// Este relógio de mesa em tons pastel desenhado por Sjoerd Van Heumen é realmente giro e original. Adoro as cores, e acima de tudo, a forma inteligente como articulou os ponteiros com as lombadas dos livros. Via presenttime.com

5// A elegância desta poltrona cativou-me assim que lhe pus os olhos em cima. Da homeauthor.co.nz

6// Acho que não há um produto da Haidée Drew que eu não goste. Já falei mais que uma vez desta marca aqui no blog e hoje volto a ela novamente, desta vez para elogiar estes jarros de flores que adoro!

Boa semena e até amanhã!
2 comentários