Cool for Kitchen

Hoje decidi trazer-vos uma mão cheia de acessórios giros para a cozinha. Como podem ver, os tons metalizados também estão a entrar em força neste espaço da casa, e cada vez mais encontro marcas que os utilizam. E a verdade é que ficam mesmo giros. Destaco as peças 1, 3 e 8 que são de uma loja online de inspiração escandinava que descobri recentemente chamada  ATT Pynta e que tem peças mesmo giras (utilizam imenso a combinação do mármore com apontamentos metalizados). Também gosto particularmente (e fazia-me imenso jeito cá para casa) os vasos de vidro (2) ideais para quem não tem jardim e gosta de ter plantas aromáticas em casa. O recipiente para azeite da marca portuguesa Alma Gémea (6) também está entre os meus preferidos de hoje e a taça de servir em bambu do Ikea, também está na minha wish list. Gostaram da seleção? Bom fim de semana!

1. Pilão em mármore e metal  2. Vaso de vidro para plantas aromáticas 3. Recipente para sal com colher dourada  4.Taça de servir em bambu  5. Rolo da massa pintado à mão  6. Recipiente para azeite da Alma Gémea  7. Chaleira 8. Ralador dourado
2 comentários
  1. Com utensílios de cozinha e louça bonitos dá ainda mais gosto ir para a cozinha! :) Gostei muito destas sugestões, principalmente dos vasos-terrários para plantas aromáticas! :)

    Beijinhos,
    --
    Sofia | Seventeen Seconds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Sofia, concordo plenamente :)
      E sim, também os adorei, são mesmo giros e úteis!

      Eliminar