Monday Inspiration // Plantas Suspensas

Bom dia! Por aqui começamos a semana com um tema que tem sido, de certa forma, relativamente recorrente aqui pelo blog: as plantas. Todos gostamos delas mas, por vários motivos, nem todos as conseguimos ter em casa, seja por falta de sol, falta de tempo, falta de espaço ou mesmo falta de dedicação (confesse-se quem nunca deixou morrer uma plantinha em casa por falta de cuidados!...). Mas, para quem consegue e gosta de as ter, existem soluções que gosto bastante e que passam por suspendê-las. Hoje trago-vos 4 hipóteses diferentes (cada uma mais gira que a outra!


1 | Acho mesmo bonitos estes vasos suspensos da Urban Outfitters, principalmente o geométrico mais à direita. São super elegantes e ficam bem em qualquer espaço.

2 | O cobre continua a não cansar e a ser tendência por isso trago-vos este, da Bloomingville.

3 | Adoro estas soluções em macramé, totalmente feitos à mão pela nossa talentosa Ana Morais, autora da marca Casulo, ideais para criar um ambiente mais boémio em casa. Estes são de uma coleção anterior, mas também podem encontrar uns bem bonitos na coleção deste ano aqui.

4 | Por fim, temos estes vasos em cerâmica que quase me arriscaria dizer que são os meus preferidos! Adoro cerâmica e estes em particular, da marca dinamarquesa Anne Black, são uma delícia. Qualquer plantinha é feliz aqui dentro :)
2 comentários
  1. Adoro ver plantas suspensas, principalmente em macramé! Vou espreitar a Casulo, que não conheço! :)

    Muito inspirador este post, Sofia!

    Beijinhos,

    --
    GIVEAWAY Photoshoot For Bloggers
    Sofia | Seventeen Seconds

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, se gostas de macramé tens mesmo que ir conhecer o trabalho da Ana Morais, vais ADORAR! Ela é mesmo muito boa! Beijinhos

      Eliminar