Marcas Portuguesas a conhecer // Arminho

Olá! Hoje volto de novo a uma rubrica que gosto particularmente: a das marcas portuguesas a conhecer. Somos um país pequeno e com problemas a vários níveis, mas pessoas talentosas e criativas não é, certamente, um deles. Não sei se já conhecem a Arminho, mas se não conheciam tenho a certeza que vão passar a adorar. Localizados no Porto, são um estúdio criativo de design que se dedica à criação e produção manual de estacionário (quem é o designer que não ADORA estacionário?..), cadernos, posters únicos e muito mais dentro de um estilo vintage. Confesso que já não me recordo exatamente como os conheci, mas adoro o trabalho deles e gosto imenso de acompanhá-los pelo instagram (e aos ajudantes de quatro patas) e ver os novos produtos e projetos que com regularidade lançam. Para mais informações, a Arminho tem uma loja online que podem conhecer aqui. Boas compras :)




A dupla criativa por detrás da Arminho: a Raquel e o João.

Imagens Arminho
3 comentários
  1. Olá, gosto muito das cores suaves utilizam nos vossos trabalhos. Precisava de 10 dossiers arquivadores com argolas com as seguintes medidas: 31,5 cm X 15,5 cm, com 7 a 10 cm de espessura. Fazem?
    Obrigada

    Elsa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elsa, este post é sobre a Arminho, eles é que fazem os trabalhos das fotos acima. Poderá contactá-los diretamente e perguntar se fazem o que precisa. É só clicar no link que se encontra por debaixo da última imagem e vai dar à página deles. Espero ter ajudado! Obrigada!

      Eliminar
  2. Olá, gosto muito das cores suaves utilizam nos vossos trabalhos. Precisava de 10 dossiers arquivadores com argolas com as seguintes medidas: 31,5 cm X 15,5 cm, com 7 a 10 cm de espessura. Fazem?
    Obrigada

    Elsa

    ResponderEliminar