Os 6 preferidos da Cole&Son

                                                                      Papel de Parede Pompeian

Tinha prometido fazer um post sobre papel de parede e hoje aqui está ele! Confesso que a ideia inicial não era fazer um post exclusivo com papéis da Cole & Son, mas quando me apercebi que a maior parte dos que gostava eram desta marca inglesa, decidi então reunir aqui alguns dos meus preferidos.


Cole&Son tem papéis de parede mesmo, mesmo bonitos, dentro de um estilo muito particular e original que me agrada imenso e que vai ser a minha escolha quando colocar um cá por casa. Tive imensa dificuldade em escolher apenas 6  (são todos TÂO giros!...), mas vejam abaixo alguns dos meus preferidos.


Todos eles têm mais variações de cores do aquelas que mostro, por isso para mais informações espreitem no site da Cole&Son. Estes papéis existem disponíveis no showroom Pedroso e Osório (para os profissionais)  como em várias lojas em Lisboa e pelo país, mas em caso de dúvida, podem colocar a vossa questão nos comentários. Inspirados pela seleção? Espero que sim!


Acima, papel de Parede Woods, que agora tem uma variação com pêras, que também acho muito engraçada e abaixo o papel de Parede Tropical Birds.



Papel de Parede Hicks´Grand



Papel de Parede Flamingos (revejam aqui o post com este papel de parede)



Papel de Parede Palm Jungle



Imagens Cole&Son e Pinterest

Enviar um comentário