Estantes de Parede


Se viram o post da última home tour, devem estar com certeza a reconhecer esta sala. Hoje trago-a de novo pois foi a fonte de inspiração para o post de hoje: as estantes de parede. Como vos disse na altura, tenho uma destas na minha sala, que comprei na Area e que gosto imenso, e continuo a achar que é uma solução de decoração que se adapta super bem a várias zonas da casa, seja na sala, no escritório, cozinha, no quarto ou mesmo casa de banho.

São sempre muito fáceis de montar e depois basta apenas encostar à parede e ficam prontas a usar. E podem utilizar uma ou duas, desde que as mantenham ao lado uma da outra. Uso parte da minha para empilhar as minhas revistas e livros de decoração e a outra parte com alguns objetos decorativos que gosto particularmente, nomeadamente peças de cerâmica, tealights e caixinhas.

Via Alvhem

No quarto acho que também resultam bastante bem, como uma espécie de mesas de apoio, ao lado da cama. Podem pousar aí os livros, objetos pessoais, telemóvel, entre outros, e ficam mesmo à mão. Se gostam e têm plantas em casa, também pode ser um ótimo local para as colocar.

Imagem Pinterest

Enviar um comentário