Happy B-day

Life doesn´t demand perfection.
It doesn´t require you to be fearless,
confident or self-assured.
It simply requires that you keep
showing up and do your work.
Marie Forleo

                                                               Imagem Terra |  Fotografia & Histórias

Mais um ano passou e não queria deixar de assinalar e partilhar convosco mais um aniversário do blog que, no final do mês passado, fez dois aninhos! O post saiu com uns dias de atraso, mas saiu :) Como o tempo é tão relativo, tenho sempre a sensação de que foi há muito mais tempo que o criei pois às vezes nem lembro bem de como é que eu era antes de o ter. Apenas sei que eu era diferente e que a minha vida era diferente. Quando abraçamos de coração um projeto (seja ele de que natureza for) acredito verdadeiramente que ele nos transforma por dentro.

Já agora, achei que era uma boa ocasião para me apresentar devidamente. Cá estou eu, pelo olhar e lente dos queridos Ana e Sérgio, da Terra | Fotografia e Histórias. Obrigada mais uma vez pelas vossas fotografias maravilhosas!

Quando fazemos anos geralmente damos por nós a fazer balanços e embora esta situação seja um pouco diferente, não consigo deixar de olhar para estes dois anos e não ficar feliz com tantas coisas boas que aconteceram e com tantas coisas novas que tenho aprendido. Sendo que uma das melhores talvez esteja a ser a paixão pela fotografia que tenho vindo a descobrir no último ano e com carinho a alimentar. Só por a ter descoberto, já valeu a pena ter criado o blog!

E é por essa (e por muitas outras razões) que sou uma forte entusiasta da criação de blogs. As minhas amigas bem sabem que estou sempre a incentivá-las a criar os seus próprios blogs. Cada vez mais acho que eles são uma forma de auto-conhecimento e uma ferramenta de comunicação fantástica e poderosa. Se gostam verdadeiramente de um tema ou assunto e gostariam de o explorar a sério, percam o medo (ou a vergonha) e criem um blog. Se se comprometerem e dedicarem irão certamente descobrir imensas coisas novas pelo caminho e provavelmente muitas coisas que desconheciam inclusive em relação a vocês próprios.

Aproveito para avisar que o blog está em mudanças e que vai ter um novo look em breve. Vai ficar (a meu ver) bem mais bonito! Mas só vocês para o dizerem. Boa semana!

Enviar um comentário