Jardim Encantado



Se há jardins bonitos em Lisboa, os do Palácio Marquês da Fronteira encontram-se, na minha opinião, no topo dessa lista. Embora more relativamente próximo deste palacete do século XVII nunca tinha visitado os seus jardins e posso dizer que são um pequeno paraíso em Lisboa que valem mesmo a pena uma visita.


Se o interior do Palácio apenas pode ser visitado com visita guiada (ficou essa visita para um outro dia), por 3€ podemos visitar livremente o bonito e cuidado jardim que o rodeia e que encanta não só pela vegetação, mas pelos bonitos e emblemáticos azulejos e o azul forte e vivo das paredes que de vez em quando me fez lembrar o do Jardins Majorelle, que visitei no ano passado. E porque o ambiente assim o convidava, foi também aqui neste jardim que terminei de escrever o post de amanhã sobre o tema "Encantamento" (2º Capítulo do livro "A Grande Magia").


E porque as imagens falam sempre mais alto e melhor de que as palavras, não me vou alongar mais e deixo-vos com as restantes fotografias tirei nesta manhã encantada que espero que espero que vos inspire e fazer também uma visita!





















Imagens Homes in Colour
SaveSave

Enviar um comentário