Adiós Sevilha!


E com esta vista sobre a imponente catedral (tirada através da torre da Giralda) termino o último post sobre a nossa (pequena) viagem a Sevilha, com mais 4 locais que para mim são imperdíveis nesta cidade fantástica. Apesar de não haver fotos dessa parte, a nossa viagem foi ainda coroada por um intenso e magnífico espetáculo de flamenco, que recomendo vivamente a quem passar por aqui.

Casa de Pilatos
A casa de Pilatos foi um dos locais que mais gostei em Sevilha. É o típico palácio andaluz, com uma arquitetura que mistura vários estilos e uns jardins lindos, lindos!








Praça de Espanha
A Praça de Espanha foi aquele local em Sevilha que me fez dizer "Uau!". Não por ser o edifício mais bonito que vi na cidade, mas pela sua imponente escala que me surpreendeu. É realmente um colosso e merece, sem dúvida uma visita.






Bairro de Santa Cruz
Mesmo ao lado do Real Alcázar encontra-se o Bairro de Santa Cruz que posso dizer que foi a minha zona preferida da cidade. Este bairro pitoresco, de casas caiadas, com palacetes, ruas estreitas, jardins interiores e vários restaurantes é realmente delicioso.




Casa de Salinas
Por fim, a Casa de Salinas foi mais outro palacete que visitámos (este do século XVI) e que achámos muito bonito, e que tem uma particularidade curiosa: os proprietários são habitantes permanentes. Localizado perto da Catedral, não consigo imaginar maior privilégio do que viver aqui.





Imagens Homes in Colour

Enviar um comentário