Top 6 // Canecas

Com o tempo a arrefecer os rituais vão mudando em casa. Acendem-se mais velas, repõem-se as mantas em cima do sofá para aquecer as pernas, comem-se mais sopas, retiram-se as pantufas peludas do armário e, naturalmente (para quem gosta) regressa-se de novo ao chá quente. Aquele que nos aquece não só a barriga e as mãos, mas também o coração. Beber chá é quase como um ritual que me relaxa e reconforta. E quando combinado com a leitura de um bom livro, é um dos meus serões preferidos nos meses mais frios.


1. na Paper and Clay Studio   2. na Puracal  3. na H&M Home  4. na Megan Louise Ceramics    5.na Cabana   6. na Anthropologie

E da mesma forma que gosto de chá (vejam neste e neste post os que ando a beber de momento e que gosto) também gosto de canecas (como não podia deixar de ser). Fazem sempre parte do ritual. Acima podem ver as minhas seis preferidas do momento. Gosto particularmente da número 4 pois é totalmente handmade por uma ceramista e tem certo ar rústico que me agrada; gosto também bastante da número 5, em esmalte (o material que segundo a especialista Holly Becker é uma das três grandes tendências do momento, e que podem rever neste post); e da número 2, da Mateus (da coleção Bubbles) disponível na Puracal, e que podem encomendar dentro de uma ampla variedade de cores disponíveis e bem giras.
SaveSave
SaveSave

Sem comentários