Conhecer a Pepaa Studio


No fim de semana passado rumei até à bonita cidade do Porto para conhecer um pouco melhor a Pepaa Studio, um fantástico showroom destinado a profissionais da decoração e do design de interiores, com quem há uns meses atrás me tinha cruzado na HomeingEsta marca nascida no Porto representa em exclusivo algumas das melhores marcas de têxteis do mercado, como por exemplo, a Lorenzo Castillo, que acaba de lançar a sua terceira coleção distribuída pela Gastón y Daniela e representada pela Pepaa Studio.



Foi também uma ótima oportunidade de conhecer a Ana Araújo, criadora da marca, uma mulher cheia de garra e bom gosto, e que teve a amabilidade de integrar as fotografias deste post. A ela, que tão bem me recebeu, um agradecimento muito especial!


Para além das marcas acima referidas, na Pepaa Studio ainda podemos encontrar a Jim Thompson, a Zoffany, a James Malone, a Fillipo Uecher (entre outros) para além destas três que vos irei mostrar no post de hoje.


Mulberry Home foi uma das marcas que gostei bastante de conhecer. Vinda do ramo da moda, o seu estilo prolongou-se para a área da decoração, mantendo as suas cores características e uma linha dentro de um estilo clássico muito contemporâneo, com um toque étnico-chic, que está bastante na moda.


Os tecidos são verdadeiramente bonitos, sendo que alguns deles têm apontamentos bordados totalmente feitos à mão que se destacam de uma forma única.

as duas imagens acima são da Mulberry Home


A nova coleção do Lorenzo Castillo (fotos abaixo) foi outra das minha preferidas, e fiquei apaixonada pelo requinte e qualidade dos tecidos que (acreditem) ainda são mais bonitos ao vivo que nas fotografias. Têm um toque extraordinário e umas cores lindas.



Imagem acima Lorenzo Castillo


Imagem acima Lorenzo Castillo

Na Pepaa Studio também já se encontra disponível a nova coleção de almofadas Oak´s da qual podem ver nas imagens abaixo um pequeno preview em primeira mão.





E por fim, fiquei rendida aos maravilhosos tecidos de uma criadora que não conhecia, a Dominique Kieffer, que me deixou apaixonada com os seus tecido, em especial este que podem ver abaixo chamado "Drops", de um azulão intenso com pequenos splashes de amarelo, que parece um céu estrelado.


Imagem acima Dominique Kieffer

 Imagem esquerda Dominique Kieffer e direita Homes in Colour

Imagens Homes in Colour (excepto as assinaladas)

E porque nos estamos a aproximar do Natal, eu e a Pepaa Studio estamos a preparar um Passatempo muito especial para os leitores do blog, pelo que não deixem de nos seguir para acompanhar as novidades. Boa semana a todos!
SaveSaveSaveSave
SaveSave

Enviar um comentário