Ideias para o quarto dos mais pequenos #2


E hoje volto ao quarto dos mais pequenos. Há uns meses atrás fiz este post sobre este tema e hoje regresso a ele com mais quatro ideias simples, mas giras.

1 | Arranjar uma escada

Adoro estas escadas em madeira, que tanto tanto podem ser decorativas como funcionais, e que facilmente se deslocam de uma parede para outra, onde der mais jeito. Vejo-as muitas vezes serem utilizadas na casa de banho como toalheiros (solução que também gosto muito), mas no quarto dos pequenotes acho que também funcionam bem para colocar livros abertos ou pendurar uma ou outra peça de roupa. A da direita é da Zara Home, sendo que poderão encontrar também aqui uma toda branca.

2 | Wall Stickers
Wall stickers, para mim, são daqueles elementos que funcionam super bem em quartos de criança mas não só. Dependendo do motivo, também se adaptam bem noutras divisões da casa, sendo que eu, em particular, tenho 2 cá por casa (um no hall de entrada e outro no escritório), desta loja. No quarto dos mais pequenos é uma ótima maneira de, a baixo custo, dar vida a uma parede. Em vez de colocar papel de parede, os stickers são muito mais baratos e retiram-se facilmente. Estes das imagens abaixo são desta loja do Etsy.

Imagens Etsy e Pinterest
3 | Pendurar um Mobile
Geralmente associados mais a quarto de bebés, os mobiles são também uma sugestão amorosa que  eu escolheria cá para casa. Se não gostam de uns que sejam demasiado infantis a melhor opção é escolher modelos menos infantis que se possam continuar a usar mesmo depois do bébé ser mais crescido. O do lado direito, por exemplo, é da House Doctor, e encontra-se disponível na Loja Quer.

Imagem Pinterest
4 | Paper Bags
Já escrevei aqui no blog um post inteiro sobre este tema, onde dou links de vários sítios e lojas online onde podem comprar uns giros e onde eu própria comprei o que tenho cá em casa. O da imagem da esquerda é desta loja do Etsy mas, para verem mais opções, recomendo mesmo uma espreitadela a este post.

Imagem Pinterest
SaveSaveSaveSave

Sem comentários