Mudar Móveis e Mudanças

Está na altura de mudar,  e mudar para melhor! Como? Com  algumas ideias simples que vão permitir transformar e reinventar um pouco a vossa casa. De certeza que já todos conhecem os benefícios de re-aproveitar as mobílias antigas, atualizando-as e dando-lhes um toque de classe. Se pretendem mudar os móveis lá de casa sem investir muito dinheiro esta é, com certeza, uma boa opção. Podem sempre optar por uma empresa de mudanças que os traga até vossa casa, e a partir daí é só soltar a imaginação. Por iso, hoje damos 3 sugestões para reaproveitar e dar um novo look a móveis antigos.

Imagens Pinterest

Pintar com cores claras

Pintar é hoje em dia uma das formas mais utilizadas para dar um refresh a um móvel. Quem nunca se aventurou achamos que devia, pelo menos uma vez, experimentar. Não é difícil, é divertido, dá alguns trabalho, mas no fim, compensa. Por aqui gostamos particularmente do branco e dos tons pastel mate, como nas imagens abaixo.


Imagens Pinterest

Estofar com tecidos novos

Estofar uma cadeira ou uma poltrona antiga com um tecido giro e de boa qualidade é mais outra solução que pode resultar muito bem, principalmente para quem gosta da mistura entre o vintage e o contemporâneo. É só escolher as cores e padrão que mais se adequa, e vão ficar agradavelmente surpreendidos com o resultado final.

Imagens Pinterest

Restyling Criativo

Para os mais criativos existem mil e uma formas de transformar um móvel, desde retirar portas, pintar apenas algumas partes, aplicar papel de parede e outros materiais (a folha de ouro e a folha de prata, por exemplo, fica muito interessante), alterar puxadores, etc. Às vezes um pequeno gesto, é uma grande mudança para a nossa casa!


Soltem a criatividade e divirtam-se a recriar, são as nossas sugestões!

*post escrito em parceria com a Jotatrans
2 comentários
  1. That pink wardrobe is simply stunning.... Good tips!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Yes, I love it too Lucie!... It´s gorgeous and the copper details on the top look amazing there. Thanks for leaving your comment*

      Eliminar