Nova Revista Preferida


Tenho uma nova revista preferida. Há anos que sou leitora relativamente assídua de revistas como a Elle Decoration inglesa e a Living Etc, mas há pouco tempo uma querida amiga deu-me a conhecer esta, que veio destronar por completo a posição que as outras duas ocupavam. Se calhar muitos de vocês já a conhecem (e adoram) mas acredito que muitos (tal como eu até à pouco tempo) ainda a desconheçam. E se é o caso, não sabem o que estão a perder! Por isso senti que era quase um dever partilhá-la para que a possam conhecer e se apaixonar, tal como aconteceu comigo. Chama-se Flow e em Lisboa encontra-se à venda na MAGKiosk na Lx Factory. Alguém conhece mais algum sítio?


Flow é realmente uma revista especial, diferente de todas as que li (e folheei) até hoje. Como diz na capa, é uma revista que celebra a criatividade, a imperfeição e os pequenos prazeres da vida. É uma revista que nos envolve e que pede para ser lida devagar, de forma a saborear cada página, cada ilustração, cada fotografia, cada palavra.


Aqui podemos não só conhecer trabalho de gente bem criativa e interessante (e as suas histórias de vida) como também encontrar ideias e inspiração para projetos criativos. Para além disso, ainda nos podemos deliciar a ler artigos muito bem escritos sobre temas como mindfulness, felicidade, amizade e afins. O que é que se pode pedir mais?


Para além disso, é uma revista com um papel diferente e super agradável ao toque, e com um design irrepreensível, repleto de lettrings sempre bonitos e interessantes. Às vezes ponho-me a pensar como é que só a descobri agora.


Todas as edições vêm com uma pequena oferta em papel, e nesta última somos presenteados com um pequeno e amoroso livro sobre stamping escrito por uma designer finlandesa (que adoro) a Lotta Jansdotter. Ela dá-nos uma série de dicas sobre criação de padrões com carimbos de batata, borracha e stencil e confesso que fiquei cheia de vontade de fazer umas experiências!


Já conheciam? Conhecem mais alguma revista do género? Se sim, partilhem nos comentários pois adorava ouvir o vosso feedback! Boa 5ªfeira!



Imagens Homes in Colour
SaveSave
6 comentários
  1. Parece mesmo maravilhosa! Já a tinha visto na under the cover mas nunca comprei. Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo maravilhosa Rita, é um pouco cara mas vale a pena! Beijinhos

      Eliminar
  2. também adoro... de vez em quando encontro na fnac e num quiosque em Cascais. bj

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela dica Lara! Nunca a procurei na Fnac mas agora irei estar mais atenta pois nem sempre me dá jeito ir à Lx Factory :) Beijinhos

      Eliminar
  3. Aaah, I need to pick up the latest issue! Beautiful photos!! xxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi Lucie! I have to thank you again for introducing me to this magazine, I´m completely in love!.. Yes, this month issue is (again)very good. Beijinhos!

      Eliminar