Quartos Inspiradores #3


E porque é 6ªfeira, é um bom dia para terminar com mais um quarto inspirador, desta vez com um espírito mais juvenil, sendo que eu (confesso!) não me importava nada de ter um parecido. Certamente que as noites seriam mais mágicas numa cama assim!.. Tenho umas luzes destas enroladas numa escada/estante de parede que tenho na sala e o efeito é super giro, mas nunca tinha visto numa cama, pelo que acho mesmo original. 


Quem não tem uma cama de dossel mas tem uma estante por cima da cama com quadros ou livros, também pode pôr aí umas luzes destas que se cria logo um ambiente mais acolhedor no quarto. Luzes não são só para a época do natal, cá em casa usam-se o ano inteiro.


Gosto dos apontamentos de cor dados pelas almofadas, édredon e pompons cozidos ao cesto (uma boa ideia para se fazer em casa), gosto muito da mesa de cabeceira e acima de tudo do espelho redondo por cima dela. Estes espelhos têm sido uma tendência este ano e gostava mesmo de arranjar um cá para casa. Vejam neste post onde podem encontrar uns giros sendo que este do IKEA também é mais outro dos meus preferidos. 


Estes tapetes de chão peludos são ótimos para esta altura do ano, e podem encontrá-los neste momento em promoção também no Ikea. Relativamente às almofadas, podem encontrar aqui uma semelhante à do gato da imagem (não é exatamente igual, mas é igualmente gira) e aqui e aqui umas em forma de nuvem também muito amorosas.

Vejam aqui e aqui mais outros dois quartos igualmente bonitos e espero que comecem o fim de semana bastante inspirados! 

Imagens oeheightohenine
SaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSaveSave

Enviar um comentário