Up Taste



E hoje partilho convosco um pequeno trabalho que fiz para a marca portuguesa Up Taste, que se dedica à exportação e difusão de produtos portugueses pelo mundo. Os criadores da marca, Joana e Manuel, fazem parte de uma nova geração de empresários que voltou a sua atenção para a agricultura em Portugal, principalmente para a produção de azeites de qualidade. A Up Taste acabou de lançar a sua nova loja online e pediu-me para tirar algumas fotografias dos seus produtos, cujas embalagens já ganharam vários prémios internacionais. 
Embora ainda não me sinta de todo uma perita nesta área que é a fotografia não gosto de recusar novos desafios, e acabei por aceitar com alegria este pequeno projeto que adorei fazer.


Já agora, para ficarem a conhecer um pouco melhor esta marca, posso partilhar que o aeite é extraído de oliveiras da Quinta do Freixo, propriedade da família, que possui ótimas condições climatéricas e solos férteis, e traz uma tradição secular da cultura do olival e da produção de azeite, conforme comprova a história da marca Galache, que teve origem nesta quinta.


Azeite virgem extra, pasta de azeitona, azeitonas, folhas de oliveira e orégãos são os produtos comercializados tanto em Portugal como no estrangeiro e que agora também já podem ser encontrados na sua loja online aqui


A missão da Up Taste passa por dar a conhecer os melhores produtos portugueses, de qualidade superior e de origem natural, contribuindo dessa forma para uma alimentação saudável e bem-estar, promovendo em simultâneo a descoberta dos sentidos e dos sabores.

Imagens Homes in Colour
SaveSave
2 comentários
  1. Respostas
    1. Olá Valentina, eu também adoro e provei todas e são ótimas. As minhas preferidas são as azeitonas verdes recheadas com miolo de amêndoa :)
      Beijinhos

      Eliminar