Second Skin


Não sei se já vos aconteceu alguma vez verem uma peça ou produto que gostam tanto que, secretamente, gostariam de ter sido vocês a fazer? A mim já (várias vezes!) e a última foi justamente  com as bonitas e delicadas peças da designer July Adrichem, que lançou em 2014 uma interessante coleção chamada "Second Skin".
A coleção é composta por uma série de peças para a casa (tanto decorativas como utilitárias) totalmente feitas à mão a partir de uma pasta de gesso e algodão que posteriormente, e depois de seca, leva um revestimento protetor por dentro e por fora para salvaguardar as peças da humidade e do pó.

Constituída essencialmente por taças, pratos e copos dentro de uma paleta de cores pastel e neutra, estas peças podem ser utilizadas para conter certo tipo de produtos (como fruta sem ser descascada, frutos secos, etc) ou como objeto decorativo para colocar, por exemplo flores secas.


Para nossa alegria, a July Adrichem tem uma loja no Etsy, onde vende as suas peças únicas, cada uma sempre diferente da outra, graças ao carácter handmade de todas elas.


Sendo que July é stylist, podemos ainda deliciarmo-nos com as bonitas fotografias que tira às suas peças em ambientes sempre muito clean, minimalistas e elegantes.


Se gostam do universo do handmade e se estas peças vos inspiraram a fazer algum projeto, recomendo que revejam o post de 2ªfeira em que falo justamente num livro muito interessante e inspirador chamado "The Maker", indispensável para quem se quer iniciar nestas áreas.


Imagens July Adrichem
SaveSave

Enviar um comentário