Quartos Inspiradores #5


Hoje o nosso quarto inspirador é um quarto de bébé. Gosto tanto dele, é tão bonito e acolhedor , que, embora não seja um tema tão frequente por aqui, não resisti em trazê-lo.

Para mim, o elemento mais interessante aqui são as fotos de grande formato a preto e branco  sob a parede cinza clara, que que dão bastante personalidade e impedem e que o ambiente se torne demasiado romântico. Quem gosta de fotografar, poderá sempre colocar um bonito filtro a preto e branco e mandar imprimir as suas fotos nestes formatos apelativos. Terão que investir um bocadinho, mas acho que vale a pena. Pessoalmente adoro estes filtros, os mais recentes da A Beautiful Mess.


Também gosto bastante da paleta da cores mais suaves, principalmente da conjugação do rosa do cadeirão com o cobre da mesa de apoio,  e o cinza claro dos cortinados e paredes. Um bocadinho diferente, mas igualmente gira, podem encontrar aqui, uma mesa de apoio dentro do género.


No chão, o tapete de estilo marroquino fica aqui lindamente (este estilo de tapete está também bastante na moda) e poderão encontrar aqui um mais ou menos semelhante. Sob o tapete marroquino, o tapete em pele de ovelha, sobre o qual falei neste post há pouco tempo, acrescenta um elemento extra de textura e conforto.

Imagens Megan Burges

Sem comentários