Eu e a Avó estamos a trabalhar



Há uns meses atrás, depois de uma inspiradora noite da Pecha Kucha, fui conhecer um pouco mais de perto a A Avó Veio trabalhar, um fantástico projeto levado a cabo pela Susana e o Ângelo, que procura revitalizar a comunidade sénior através dos lavores tradicionais e do design, aumentando o seu poder de intervenção na sociedade através do estímulo do seu impulso empreendedor e criativo.



Ao conviver um pouco mais de perto com estes avós, rapidamente nos apercebemos da importância e pertinência deste projeto, e o indiscutível impacto positivo que este tem tido na vida desta comunidade. A boa disposição é uma constante por aqui, assim como a simpatia e generosidade de toda a gente que entra neste espaço. Sempre que aqui venho, saio com um sorriso maior do que aquele que entrei.


E foi assim que resolvi desafiar A Avó veio trabalhar a colaborar numa pequena parceria criativa! Iremos revelar mais pormenores mais à frente, mas por enquanto aqui ficam algumas fotografias das nossas primeiras experiências que envolvem duas coisas que gosto muito: tintas e tecidos.  Entretanto, podem ir seguindo os múltiplos  (e interessantes) projectos que estão a ser desenvolvidos pelos avós na sua página de Facebook e Instagram.

















to be continued...

Imagens Homes in Colour

Enviar um comentário