Abajures em Arame

Imagens Pinterest

Quando há duas semanas atrás fui visitar a nova Light&Store em Campo de Ourique, vi por lá uns abajures em arame tão giros que fiquei logo com vontade de escrever um post sobre a sua utilização. Se não o viram na altura, podem vê-lo agora aqui para saber do que estou a falar. 

Há muitas formas de utilizarmos estes originais abajures (que quase parecem desenhos tridimensionais) sendo que tanto podem ser decorativos como utilitários.

Imagens Pinterest

Entrelaçar fitas, tecido, pompons ou mesmo luzes (como nas primeiras imagens) são algumas das hipóteses mais giras, sendo que deixá-los nus e ao natural também resulta muito bem.

Imagens Pinterest

Se não gostam da sua cor original podem sempre pegar em tinta em spray e facilmente pintar de preto ou branco, ou ainda melhor, em tons metalizados. Eu costumo comprar estes materiais de pintura no Ponto das Artes (que têm loja no Chiado e na Lx Factory) pois têm sempre uma variedade grande. Se optarem por este última opção encontram na Light&Store uma série de casquilhos metalizados a condizer.

Imagens Pinterest

Para alguma ocasião mais especial, entrelaçar plantas e flores é também uma ótima ideia. Não danifica  a estrutura e permite que a voltem a utilizar novamente noutro contexto. Além de que fica mesmo giro!

Enviar um comentário