Shelving

Imagem Burkatron

Como cá por casa livros não faltam, a quantidade de estantes e prateleiras é igualmente proporcional. No entanto, para além das grandes estantes que ocupam paredes quase inteiras, existem também estantes e prateleiras mais pequenas e originais que, para além de cumprirem a sua funcionalidade, acabam também por servir como elemento decorativo, que fica bem giro para na parede. Vejam abaixo algumas ideias giras a roubar.

Imagem Burkatron

Estas prateleiras com as pegas em pele vêm-se muito agora, e eu pessoalmente adoro. Para quem gosta de um bom DIY espreitem este link e descubram como fazer em casa uma igual à da imagem acima.

Imagens Pinterest e Urban Outfitters

Adoro também estas estantes redondas que também estão a ser agora bastante usadas (tal como os espelhos redondos) e ficam ótimas numa parede mais pequena e estreita. A da imagem acima à direita é da Urban Outfitters.

Imagem Lígia Casanova

Se viram o post de 2ªfeira já devem conhecer a Lígia Casanova, que é uma designer de interiores que usa bastante nos seus projetos estas estantes de parede em bloco com tamanhos diferentes. É uma solução original que gosto bastante e podem encontrar aqui um conjunto de blocos semelhantes.

Imagens Pinterest e Muuto

Um bocadinho mais vistas, mas sempre giras, são as estantes em forma geométrica, principalmente as hexagonais que podem encontrar aqui e as em forma de casa, muito giras para o quarto dos pequenotes. A da imagem a abaixo é da Ferm Living e podem encontrá-la aqui.

Imagens Ferm Living

Sem comentários