Os Suportes da Ivy Muse

If you never experienced the joy of accomplishing 
more than you can imagine, plant a garden.
Robert Brault


Sempre achei que não tinha jeito para cuidar de plantas e mantê-las vivas em casa (a minha primeira experiência foi com um bonsai oferecido pelo meu namorado e que não durou mais que 4 meses), mas afinal descobri que durante muito tempo, nunca tive apenas (não sei porquê) gosto em fazê-lo. A verdade é que por causa do blog comecei com bastante regularidade a trazer plantas e flores para casa, e acabei por descobrir o prazer de tê-las por perto e cuidar delas.



Também descobri que não é a nada difícil nem custoso cuidar das nossas amigas verdes (sol, água e carinho é tudo o que precisam), e tem-se tornado um enorme prazer vê-las crescer e desenvolver-se pouco a pouco. Hoje tenho a certeza que as minhas plantinhas são felizes cá por casa pois nunca estiveram tão verdes nem crescidas.


Com o gosto pelas plantas de interiores começou também a surgir a necessidade de arranjar vasos e suportes bonitos para as colocar. Acabei por descobrir na net estes que trago hoje, que são de uma marca australiana chamada Ivy Muse e que são todos l-i-n-d-o-s (e podem ser todos comprados online aqui). O problema é que não são nada baratos e com os portes de envio ainda ficam mais caros, pelo que acabei por desistir de mandar vir um. No entanto, não queria deixar de partilhar, pois são tão giros que sabia que iam dar um post bonito (além de que pode ser útil a alguém desse lado).


Em algumas lojas cá por Lisboa já se começa a ver um ou outro parecido, mas ainda não nenhum que adore. Algum sugestão? Se souberem, partilhem nos comentários! Boa semana a todos.

Imagens Ivy Muse
4 comentários
  1. A Ferm Living também tem floreiras e suportes para vasos engraçados. ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Verónica, obrigada! Não me tinha lembrado ir ver aí, vou espreitar :) Beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro-as :) andava à procura de algo do género para um projecto...obrigado pela dica :)

    Design in Paradise

    ResponderEliminar