Let´s GLU it


E depois de um fim de semana especial, cheio de emoções e alegrias para o nosso país, estou de volta aqui ao blog, não só para dizer que o nosso Passatempo com a hauss terminou ontem e que o vencedor será anunciado amanhã (obrigada a todos os que participaram e divulgaram!) mas também para vos dar a conhecer mais uma marca portuguesa, a GLU, por quem tenho um apreço especial, visto que tem um produto original e super interessante: tecidos adesivos (Uau!) Já ouviram falar? Então fiquem para ler até ao fim.


Sou fã desta marca pois estes tecidos adesivos 100% algodão são aplicáveis em qualquer tipo de superfície lisa e por isso permitem uma infinidade de aplicações. Podem por exemplo revestir paredes, tetos, candeeiros, móveis, objetos de decoração, etc. Como são tecidos, a textura é super agradável e confortável, e como são muito maleáveis são super fáceis de aplicar


A aplicação é mesmo simples (ao contrário do papel de parede que exige uma aplicação profissional) e qualquer pessoa sozinha consegue facilmente aplicar onde quiser. Basicamente descola-se um canto (reposiciona-se o início se não ficar bem logo à primeira) e vai-se descolando e passando um pano seco por cima, como quando na escola forrávamos os livros (ao aplicar o meu na parede tive esse pequeno dejá vu.)


Para além disso, os padrões da Glu são maravilhosos e isso deve-se ao facto de desde início terem estabelecido parcerias com designers, arquitetos e ilustradores portugueses, como por exemplo a Katty Xiomara e a Maria Pires. Por isso, bom gosto é o que não falta pela Glu. Vejam esses padrões aqui e aqui. Em 2015 estabeleceram ainda uma parceria exclusiva com a famosa marca de azulejos Viúva Lamego, super original e bonita que podem conhecer aqui.


Este padrão que escolhi chama-se Monstera e faz parte da novíssima coleção de Glu em parceria com a Maria Pires chamada "Tropicalidade" e que, acreditem, não podia ser mais gira. Trazer a natureza para dentro de casa é uma das grandes tendência na decoração (não é por acaso que a Pantone elegeu o Greenery como a cor de 2017 - revejam aqui o post) e sendo a costela-de-adão uma das minha plantas preferidas, estou mais que apaixonada com este padrão.


Entretanto já pus as mãos à obra e já estou a forrar uma peça que utilizo muito cá por casa com outro tecido da Glu.  Fiquem desse lado para ver o resultado que em breve irei publicar por aqui. Entretanto podem ir seguindo a Glu pelas redes sociais (Facebook e Instagram ) para irem acompanhado todas as novidades e tirem muitas ideias. Até amanhã!


Imagens Homes in Colour
SaveSave

Sem comentários