Forrar com tecidos adesivos


Lembram-se dos tecidos adesivos da Glu?  Este fim de semana andei a experimentar mais um da nova coleção e ficou tão giro que hoje partilho aqui convosco algumas fotos do meu DIY.  À semelhança do outro que falei neste post, este tecido adesivo é mesmo giro e fresco, principalmente agora para o Verão. O padrão chama-se Watermelon e é super apetitoso, não acham? Desta vez, em vez de uma parede, aventurei-me a forrar uma peça simples e sim, confirmo mais uma vez, é mesmo fácil de aplicar e é impossível não ficar bem.


Como já tinha dito no post anterior, estes tecidos adesivos 100% algodão podem ser aplicados em qualquer superfície lisa, seja uma parede, móvel, gavetas, estantes, etc, e a aplicação é garantidamente simples e fácil. Vai-se descolando o tecido e colocando por cima da superfície que se quer decorar, e vai-se passando um paninho seco por cima para tirar os eventuais vincos. O tecido é reposicionável, pelo que podem ir fazendo os reparos necessários.


Desta vez escolhi forrar um peça que tenho muito cá por casa, devido à quantidade de revistas de decoração que compro: um porta-revista. Este é um modelo super simples do Ikea, que gosto bastante, e a sua forma direita e simples faz com que se torne realmente fácil de o forrar.


Acho que o resultado final ficou mesmo giro! E vocês? Se quiserem saber mais informações sobre a Glu, é só espreitar o seu site e loja online aqui. Boa semana para todos.


Imagens Homes in Colour

Sem comentários