Home Tour #28


E uma semana que passou a correr com muito trabalho e que me faz estar um pouco mais ausente por aqui. No entanto, não queria deixar de entrar no fim de semana sem partilhar convosco mais uma casa  bonita. Dentro de um estilo boémio-chic, pertence à fotógrafa americana Monica Wang , e vale a pena dar uma olhadela e tirar ideias!


Decorada em tons neutros de branco, beje e cinza, são as plantas e os pequenos acessórios que dão cor à sala e à casa em geral. Adoro na sala o baú branco com as tiras pretas, não só é decorativo como funcional, permitindo guardar coisas e, simultaneamente, servir de mesa de apoio. Na Arboretto encontram vários baús igualmente giros, espreitem aqui.


Os poufs marroquinos são sempre giros e ficam sempre bem, e o tamborete branco da sala é outra das minhas peças preferidas. Na loja online (e física) do Querido Mudei a Casa encontram vários em várias variações de cor. Espreitem este link com todas as informações. Gosto também bastante do suporte metálico da planta (imagem em cima à direita) e falei inclusive há pouco tempo por aqui de uns muito giros da Ivy Muse (espreitem este post).


Nas duas fotos acima, adoro as duas peças escolhidas para decorar a parede, e podem (re)ver aqui mais quatro ideias giras para a parede que dou neste post.


Embora preferia cabeceiras de cama, não deixo de achar graça ao pano esticado na parede por detrás da cama do quarto, que é bastante mais económico que uma cabeceira, e fica também bastante giro (imagens mais abaixo).


Escadas é outro daqueles elementos que gosto sempre (a Zara Home está com umas bem giras agora!) e tanto na casa de banho, como num escritório ou quarto ficam sempre bem e podem ter várias funções, basta puxar pela imaginação!


Por fim, o cortinado da casa de banho em degradeé azul escuro é lindo, adoro! Fica especialmente bem numa casa de banho assim, toda branquinha. Se quiserem acrescentar um pouco de cor, basta colocar uma jarra com flores (como na imagem) ou umas toalhas coloridas.


E com estas imagens bonitas iremos entrar certamente um pouco mais inspirados no fim de semana que agora começa. Que o vosso seja ótimo!


Imagens Glitter Guide

Enviar um comentário