Almofadas Novas


Como já se devem ter apercebido, a loja online não está neste momento operacional e o motivo é que  está a ser redesenhada para receber um novo mini-projeto em Setembro (super entusiasmada e aos poucos irei mostrá-lo por aqui :) No entanto, vou ter aqui disponível uma edição limitada de almofadas novas em algodão que, para mim, são a cor e estilo perfeito para um ambiente de Verão!


Azul é branco é, por excelência, uma das conjugação de cores que mais gosto para esta estação. É leve, fresco e neste momento, uma grande tendência, daí o ter escolhido para esta edição limitada. Mas não só para o Verão. Se leram na semana passado o artigo sobre a Emily Henderson devem-se recordar como ela usa e abusa do azul escuro (nas suas variações de cobalto, indigo, petróleo e afins) independentemente da estação.


As almofadas Navya têm 50x50cm, vêm com um enchimento anti-alérgico incluído e são em algodão. O valor é 39€ + portes de envio e estão prontas a ser enviadas. Poderão fazer as encomendas e colocar questões através do email habitual: homesincolour@gmail.com. Boa semana e até amanhã!

Imagens Homes in Colour

Enviar um comentário