Preferidos do Etsy #3


1. Paper bags   2. Boleira   3. Vasos   4.Wall hanging em marcramé    5.Colares    6.Toalha de praia    7. Caminho de mesa    8. Lâmpadas suspensas

Não há dúvida que Lisboa em Agosto é de um sossego que me sabe sempre bem. Embora adore esta cidade encantadora, cada vez mais me custa lidar com o trânsito, as filas para tudo, a dificuldade em estacionar e o stress, e muitas vezes dou por mim a ansiar por um estilo de vida mais tranquilo. Com um namorado que sonha sair de Lisboa e  vários amigos que já o fizeram (e outros que se preparam para o fazer) pergunto-me, às vezes,  o que  o destino me reserva. Divagações à parte, o post de hoje é mais uma compilação de peças giras que esta semana encontrei pelo Etsy e da qual destaco a peça em macramé da PO:EMO (que entretanto já reabriu a loja yeah!) e a boleira em madeira da Melanie Abrantes que acho mesmo gira. E vocês, qual é que gostam mais?
2 comentários
  1. Respostas
    1. Também eu Maria João!.. Se procurarmos um pouco encontram-se lojas mesmo giras e de muito boa qualidade. Bom domingo!

      Eliminar