Home Tour #29


Vejo muitas casas, não só para encontrar aquelas que mais gosto para partilhar por aqui, mas porque pessoalmente é um hobbie que adoro. Casas bonitas não só me inspiram como me fazem aspirar a um estilo de vida mais equilibrado, bonito e organizado. Estou longe de ter uma casa de revista, mas vê-las faz-me continuar a sonhar e a desejar melhorar a minha todos os dias.


A casa que partilho hoje é daquelas que me deixou a suspirar. Dentro de um estilo eclético, tem uma decoração super original e artística, não fosse uma das suas moradoras a Jana Kachel, uma reconhecida designer de têxteis australiana. Com peças que à partida nunca escolheria (mas que aqui adoro) e pormenores dos quais nunca me lembraria, é uma casa muito especial que espelha bem as paixões desta família.


Na sala, adoro a mesa de apoio vintage indiana e o tapete em juta da Armadillo&Co, assim como as almofadas do sofá, feitas pela Jana e o seu marido Jack com restos dos seus tecidos da Kachel Clothing.  A outra mesa de apoio da sala é da Totem Road, o tapete vermelho da Fenton and Fenton e a manta da Anthropologie.


Adoro também todas as peças vintage, principalmente a mesa e as cadeiras da zona de refeições, a profusão de plantas tanto suspensas como em vasos, o chão branco e os candeeiros de teto marroquinos.


Os quadros e molduras têm também aqui um papel importante, sendo que gosto particularmente do print de grandes dimensões colocado no chão da sala em vez de na parede, e a moldura vintage com as sapatilhas de ballet penduradas em cima da cómoda vintage da sala. So cute!


Confesso que não aprecio particularmente a decoração escolhida para o quarto das crianças, mas para quem gosta do estilo pode sempre tirar umas ideias :)


Aproveito para relembrar que começa amanhã o Portuguese Markers Craft Week, com uma série de palestras e workshops que vale mesmo a pena conhecer e participar. Mais informações aqui. Boa semana a todos!


Imagens via The Design Files

Enviar um comentário