Wall Stickers

                                                                                              Imagem Adore Magazine

Como sabem, adoro papel de parede e continuo a achar que é uma das soluções decorativas mais giras para uma casa. No entanto, colocar papel de parede numa casa nem sempre é fácil nem barato, com a desvantagem se mudarmos de casa o papel de parede não dá para levar atrás. Por isso, hoje deixo aqui uma outra ideia decorativa para a parede que é bem mais económica e fácil de aplicar: os wall stickers.

Imagem e Stickers da The Lovely Wall 

Feitos em vinil autocolante, os wall stickers são pequenos autocolantes cujos desenhos permitem criar padrões na parede. São super fáceis de aplicar e de retirar e, com alguma paciência, é possível criar quase o efeito óptico de papel de parede, como podem ver nas imagens.

Imagem via Centophobee e stickers da Tayo Studio

Esta é uma ideia que na minha opinião funciona especialmente bem em quartos de criança e adolescentes. Este wall stickers podem ganhar ainda um outro impacto aplicados sobre uma parede pintada com uma cor diferente (cinza claro, por exemplo), como podem ver na primeira imagem do post ou na imagem mais abaixo das nuvens.

Imagem e Stickers da Lovely Wall

Há três lojas no Etsy que têm stickers muito giros e de onde são muitos dos que vêm nas imagens deste post que são a The Lovely Wall,  a Kenna Sato Designs e a Tayo Studio. Espreitem através dos links que vale a pena. Em relação a lojas online portuguesas, podem encontrar alguns na da Violeta Cor de Rosa e na da Vertbaudet.

Imagem e stickers da esquerda The Lovely Wall ,  Imagem das direita Mon Bébé Cheri 

Aqui ficam mais três imagens inspiradores com padrões que adoro e que escolheria cá para casa se existissem crianças: nuvens e setas.  Gostam da ideia? Até amanhã!

Imagem e stickers brancos sobre parede cinza da Tayo Studio


Imagens e stickers das duas imagens acima da Kenna Sato Designs
2 comentários
  1. Que lindos!!!
    Adoro a ideia, é muito prática e, o melhor de tudo, caso nos fartemos, não é permanente. E até dá para fazer em casa, comprando papel autocolante :)
    Words of Mary

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maria João! Sim, têm imensas vantagens, e não me tinha lembrado da possibilidade de os fazermos nós próprios com papel autocolante, que é uma ótima ideia! Obrigada pela dica!👍😊 Bom fim de semana!

      Eliminar