Quando a Vileda limpa a casa por nós

Time is money
Benjamin Franklin


Limpar a casa não é para a maioria de nós umas das atividades preferidas, principalmente quando a vida profissional que levamos é intensa e desgastante e no pouco tempo livre que sobra o que apetece mesmo é descansar. Eu (confesso!)  sou um pouco preguiçosa com as limpezas cá de casa o que não pode mesmo ser visto que com duas amigas peludas de 4 patas facilmente fico com o chão a assemelhar-se a um tapete de pêlos. Por isso, não podia estar mais contente com o meu novo ajudante cá de casa que (ainda me custa a acreditar) limpa o chão sozinho! UAU!!


Vamos passar às apresentações: chama-se  Virobi Slim e é um mopa robot de limpeza da Vileda que navega pela casa de uma forma autónoma e sem fios. O Virobi Slim não é um aspirador, mas limpa o chão sozinho pois recolhe a sujidade, o pó, cotão e (claro!) o pêlo dos nossos animais de estimação. Ao tocar em paredes e objetos muda de direção e continua a limpeza. Eu ainda não tinha visto nenhum em acção e posso dizer que é realmente espetacular.


Quando falei à Lena (que vem cá a casa duas vezes por mês dar uma ajudinha com as limpezas e arrumações) que íamos ter um Virobi Slim a primeira coisa que exclamou foi que eu já não ia precisar dela! (risos!) Ao que eu lhe disse, claro que não, assim fica é com mais tempo para fazer outras coisas igualmente importantes e que nem sempre tem tempo para fazer pois a quantidade de pêlo e pó cá por casa geralmente é alguma não só por causa das gatinhas mas também porque grande parte das minhas peças de cerâmica é ainda feita em casa.


Outra coisa que adoro no Virobi é que para além de ser super eficiente, tem um design fantástico e super elegante, e como tem apenas 4,5 cm de altura passa e limpa por baixo de sofás e móveis de difícil acesso. Além de que é adequado a qualquer tipo de pavimento e (importante) não risca o chão. A sujidade é assim recolhida e não aspirada na mopa descartável, que graças à sua potência eletroestática atraí e retém o pó.


Este Virobi Slim Sliver é uma edição especial lançada agora pela Vileda para este natal e que também irá estar disponível num rosa acobreado igualmente lindo (vejam a última imagem). Sem dúvida um excelente ajudante para esta época natalícia, não concordam?

Imagens Homes in Colour

Instagram @homes_in_colour

Enviar um comentário