Um Cabaz delicioso


Acredito que todos nós temos um fraquinho especial por Cabazes de Natal. E porquê? Porque geralmente são sempre bonitos, elegantes e vêm sempre repletos de iguarias e produtos  deliciosos e originais que raramente encontramos no dia-a-dia dos supermercados. Por isso quando a Catarina, autora do projeto O Pomar das Andorinhas, me contactou no sentido de fazer parte dos seus gift packs deste ano com uma das minhas peças de cerâmica, não pensei duas vezes em dizer que sim e me juntar a este projeto.


Cada vez mais admiro e gosto de me ligar a micro empreendedores que como eu se dedicam aos seus projetos com um admirável empenho, amor e entusiasmo. Numa época em que tudo apela à grande escala e à produção em massa, cada vez mais aprecio o pequeno e micro negócio em que as coisas são feitas manualmente e de uma forma mais humanizada, sem nunca perder a qualidade.


Para quem ainda não conhece, O Pomar das Andorinhas é uma marca portuguesa que produz artesanalmente (e em pequenos lotes) doces e compotas, e que todos os anos pela altura do natal lança gift packs especiais em edição limitada com produtos fabricados artesanalmente que não se encontram facilmente em lojas.


O objetivo é proporcionar experiências sensoriais únicas e emoções positivas a quem os recebe, para além de dar a conhecer produtos e marcas portuguesas. Depois de abrir e experimentar o meu, não tenho dúvidas que a Catarina cumpriu o seu objetivo da melhor forma. Adoro a seleção das marcas que fez e por isso não consigo esconder a alegria (e orgulho!) de estar incluída na mesma caixinha com outras marcas fantásticas neste pack tão especial e delicioso.


Neste cabaz comercializado pelo Pomar das Andorinhas para além da minha tacinha de cerâmica com bolinhas douradas no rebordo que já conhecem podem ainda encontrar uma maravilhosa vela da Ecolove Scentsations (uma marca que ainda não conhecia e que posso dizer que é qualquer coisa de especial) um pacote de bolachas da Miolo de Nós (adoro o nome!), uma compota  de abóbora e especiarias e um doce de maçã e caramelo do Pomar das Andorinhas. Tudo delicioso!


A encomenda e todas as informações sobre este Pack é feita diretamente ao O Pomar das Andorinhas através do email o.pomar.das.andorinhas@gmail.com, pelo que se gostariam de adquirir um para oferecer a alguém especial (ou para oferecer a vocês mesmos) é só entrar em contacto com a Catarina. Espero que gostem tanto quanto nós! Boa 3ªfeira e ate amanhã!




Imagens Homes in Colour

Instagram @homes_in_colour

Enviar um comentário