Must-Have // Cestos Metálicos

Imagens H&M Home e Ferm Living

Estéticos, elegantes e funcionais, os cestos metálicos são neste momento para mim um must-have em casa. No escritório, na cozinha, na sala, no quarto ou mesmo na casa de banho, as suas utilizações são inúmeras e bastante diversificadas. 

Imagem H&M Home

E por isso mesmo, as mais variadas marcas de decoração (desde a Ferm Living à H&M Home, só para mencionar algumas)  tem apostado neste produto, que se encontra disponível sobretudo em dourado (que continua a ser uma tendência e uma das minhas opções preferidas), preto e acobreado

Imagens Pinterest

Um dos primeiros (e mais bonitos) que me lembro de terem aparecido no mercado foram os da marca dinamarquesa Ferm Living, que os continua a disponibilizar na sua loja online aqui, mas hoje em dia já existem noutras lojas, sendo que a H&M Home é uma das que mais tem apostado neles e os tem comercializado em modelos bastante giros e variados.


Como disse acima, as suas utilizações são muito diversificadas, sendo que eu acima de tudo os utilizaria para: colocar fruta e alimentos secos na cozinha; guardar mantas ou revistas ou mesmo lenha (para quem tem lareira) na sala ou ou quarto;  para arrumações de documentos e  materiais diversos no escritório; para objetos de higiene pessoal na casa de banho e para algum tipos de brinquedos e peluches no quarto de crianças.


Se gostaram da ideia, espreitem aqui os da H&M Home online que tem alguns super giros e bastante acessíveis a nível de preço.  Se não gostam da tendência dos metalizados, podem sempre comprar spray de uma cor que gostem e pintá-los.

Imagem Pinterest

Fiquem abaixo com mais algumas imagens para se inspirarem e tirarem ideias. Boa 4ªFeira!

Imagens H&M Home

Imagem Ferm Living

Imagens Pinterest
2 comentários
  1. quero comprar um cesto metálico para uma planta mas não estou a encontrar ? Onde se conseguem a preço económico?

    ResponderEliminar
  2. Olá Ângela, eu comprei à pouco tempo um dourado muito giro na H&M Home do Chiado a um preço simpático, já lá foi espreitar? Se não estiver em Lisboa, pode também procurar na loja online deles, deixei alguns links no post 👆 Espero que encontre um que goste! Beijinhos

    ResponderEliminar