Os Preferidos da Lígia Casanova Store


Se me costumam acompanhar por aqui já me devem ter ouvido falar certamente do trabalho da Lígia Casanova, uma das minhas designers de interiores preferida. Só que desta vez não venho partilhar nenhum dos seus maravilhosos projetos (se tiverem curiosidade de saber qual foi o último podem espreitar aqui) mas sim os meus preferidos da sua nova loja online.


As lojas online estão realmente a ganhar força no nosso país e à semelhança do que já se passa no resto da Europa e Estados Unidos, parece que os portugueses estão cada vez mais a comprar online. Eu falo por mim, que até há pouco tempo não fazia grandes compras online e que agora (excepto roupa, porque aí faço mesmo questão de experimentar primeiro) compro bastantes coisas assim, graças também à ajuda do meu querido MB Way!


Por isso vão gostar de conhecer (e quiçá fazer umas comprinhas) nesta nova loja online cheia de bom gosto, onde podem encontrar uma série de peças dentro de dois grandes grupos: o estilo escandinavo e o estilo industrial.


Eu pessoalmente gosto mais do grupo "White Scandi" (e foi a partir daí que fiz a maior parte das  escolha para o post de hoje), mas os fãs do estilo mais industrial não podem deixar de dar uma olhadela aqui.


Nesta loja online vão encontrar muitos dos artigos que a Lígia Casanova já utiliza nos seus próprios projetos como as almofadas, os candeeiros de teto e também os wall stickers que são  sempre giríssimos (e que são um bocadinho a sua imagem de marca) e que agora também já estão disponíveis para nós comprarmos, yeah!! Espero que tenham gostado e até amanhã!


Imagens via Lígia Casanova
SaveSave

Enviar um comentário