Vamos Misturar Cadeiras?

Imagem  Entrance

Misturar cadeiras diferentes à volta da mesa de jantar é uma ideia que adoro e que tenho inclusive cá por casa. Ideal para criar um estilo mais eclético, podem fazer a mistura somente a nível de cor (misturar cadeiras pretas com brancas ou brancas com tom de madeira) ou também a nível de estilos. Como se costuma dizer, quando nada combina, tudo combina, por isso o resultado só pode funcionar bem.

Imagem Entrance

A ideia para escrever este post surgiu justamente quando estava a dar uma olhadela no site da Entrance (cliquem aqui se quiserem ver algumas das casas mais bonitas e inspiradoras de sempre) e descobri a casa das duas primeiras imagens do post que achei mesmo bonita. Aqui fez-se uma junção entre estas cadeias da Hay e umas cadeiras mais vintage que me parecem ter sido lacadas a preto. O resultado ficou mesmo giro, não acham?

Imagens The Design Files

Para este tipo de solução gosto bastante de mesas de jantar brancas e de linhas direitas, sendo que uma mesa de estilo mais vintage (como na imagem abaixo) também fica super gira. Para quem tem algum receio de arriscar e fazer misturas mais arrojadas pode sempre optar por escolher uma só cor de cadeiras (branco por exemplo) e apenas variar o estilo.

Imagem Entrance

Conjugar cadeiras mais vintage (e podem lacar ou pintar) com cadeiras mais contemporâneas também funciona bem. Em baixo deixo-vos o link de 6 cadeiras que gosto bastante e que acho que se misturam bem para este efeito.
de cima para baixo e da esquerda para a direita
1  |  2  |  3 |  4  |  5  |  6

Não sei se gostam da ideia, mas eu por aqui adoro :)

Imagem Entrance

Imagem Pinterest
SaveSave

Enviar um comentário