4 Spring Décor Updates

Projeto de decoração da Sarah Sherman Samuel para a sala da Bri Emery

E com a Primavera a querer dar um ar da sua graça, deixo-vos hoje aqui 4 sugestões giras para um refresh à casa para a nova estação.

1 | DECORAR COM FIBRAS NATURAIS

Desde o vime ao rattan (ou rotim), cada vez gosto mais de mobiliário e peças de decoração produzido com fibras naturais. Para além de leves e elegantes, imprimem (sem dúvida) um boost primaveril à casa.

Imagens esquerda  The Glitter Guide

Descobri no Pinterest alguns quartos com esta cama que acho l-i-n-d-a e embora não a tenha encontrado em nenhuma loja online portuguesa, descobri que a nossa querida Anthropologie a vende. Se tiverem curiosidade, espreitem aqui.

Imagens Pinterest

Também em espelhos, cadeiras ou cadeirões, há muitas outras hipóteses por onde podem incorporar as fibras naturais na decoração, sendo que uma das minhas últimas aquisições cá para casa foi a poltrona Stockholm da Ikea, que adoro e que inclusive falei aqui.

1 |  2  |  3  |  4


2 | INVESTIR NUM TAPETE COLORIDO


Sem dúvida que esta é outra daquelas peças a investir na Primavera, pois proporciona um refresh instantâneo (e estilo) a qualquer divisão da casa. Os kilins em particular (como o da imagem abaixo) são uma ótima opção para a Primavera pois são frescos e fáceis de lavar e têm sempre padrões giros. Podem encontrar nesta loja do Etsy uns bem giros ou na próxima viagem a Marrocos não se esqueçam de trazer um😉

Imagem Pinterest

Imagens Pinterest


3 | FAZER UMA GALLERY WALL PRIMAVERIL


Com pratos de parede, cestos, prints, chapéus de praia, decalques, peças em macramé e afins (mais ideias aqui) fazer um refresh primaveril a uma parede pode ser uma atividade divertida e com resultados bastante positivos e agradáveis.

Wall hanging à esquerda da Tropical Depression e imagem à direita do SF Girl by the Bay


5 | PINTAR UMA PAREDE

Agora para a Primavera o azul claro (ou azul acinzentado) ou o verde água clarinho (como nas imagens abaixo) são as minhas duas opções preferidas.

Em tons de azul | Imagens Pinterest

Leves e frescas, não cansam e ficam extremamente bem conjugadas com mobiliário branco ou de fibras naturais e muitas plantas!

Em tons de verde | Imagens Pinterest
SaveSave

Enviar um comentário