Objectos Misturados


Confesso que às vezes ainda me custa um pouco a acreditar que o meu projeto de cerâmica esteja a correr tão bem (quando não se tem expectativas demasiado elevadas, todas as coisas boas são uma enorme surpresa e alegria). Sendo (ainda) bastante insegura com as minhas peças, fico sempre de coração cheio quando sou contactada por lojas que já sigo e admiro há bastante tempo e nas quais apenas sonharia ter as minhas coisas à venda num futuro distante.


E foi o que justamente aconteceu com a Objectos Misturados, uma loja deliciosa em Viana do Castelo, que se calhar muitos de vocês também já conhecem e seguem no Facebook ou no Instagram, e da qual fazem parte marcas e artistas tão bons e interessantes como a Iva Viana (revejam neste post a última exposição que vi dela cá em Lisboa), Anna Westerlund, Maria Castel-Branco, Orikomi, Laboratório d´Estórias, Alma Gémea, entre  muitas outras.


Por isso não podia estar mais feliz e orgulhosa por fazer parte desta "galeria de ilustração, atelier e loja capaz de colorir os olhos de miúdos e não só", como mencionou recentemente a Time Out no roteiro de lojas singulares no Guia de Viana do Castelo.


Aqui, a Susana (mentora do projeto) faz uma criteriosa curadoria de "objectos para decorar, usar ou brincar, concebidos por mentes criativas que se dedicam ao design e ao artesanato contemporâneo" (ainda nas palavras da Time Out).


Infelizmente ainda não conheço pessoalmente a loja, pelo que a Susana teve a simpatia de me ceder estas bonitas fotos para o post de hoje, que tenho a certeza que vos vão deixar com vontade de a visitar da próxima vez que por lá passarem :) 


Imagens Objectos Misturados

Enviar um comentário