Giveaway Santa Paciência & Homes in Colour


E antes do Verão começar, ainda vamos a tempo de lançar por aqui o último Passatempo desta estação com uma parceria que já vos tinha anunciado há umas semanas atrás quando fiz o post sobre as tábuas de mármore da Santa Paciência Design (quem não viu pode rever aqui)


Como também ainda não tinha feito nenhum Passatempo com as minhas peças, achei que esta seria uma ótima oportunidade para o fazer já que acho que elas combinam na perfeição com as tábuas da Carolina (espero que ela também ache o mesmo!😉)


Temos assim para sortear este conjunto super simpático de 3 peças: 1 tábua de mármore da Santa Paciência Design + 1 prato médio + 1 tacinha pequena Homes in Colour (ambas com acabamentos em ouro verdadeiro de 10 quilates)

Imagens Homes in Colour

Para se habilitarem a ganhá-lo basta seguir os seguintes passos:

1 | Fazer um like na página de Facebook do Homes in Colour aqui e na da Santa Paciência Design aqui.

2 | Seguir a página de Instagram do Homes in Colour aqui e a da Santa Paciência Design aqui

2 | Partilhar publicamente o Passatempo na vossa página de facebook.

3 | Preencher o formulário abaixo.

Passatempo irá decorrer de 20 a 24 de Junho, até à meia noite deste último dia. Apenas é válida uma participação por pessoa e o vencedor será sorteado aleatoriamente através do random.org. O Passatempo apenas é válido para Portugal. O vencedor será anunciado aqui no blog no dia 26 de Junho

Esperamos que gostem e participem e... BOA SORTE!✨
2 comentários