Na Open Mag da Revista Saber Viver


Há uns dias atrás, fui novamente desafiada pela Danielle (autora do projeto Wowmes) a dar mais um pequeno Workshop de Cerâmica. Inserido no Evento Open Mag da Revista Saber Viver, que decorreu na Sala Tejo no Altice Arena, seria um workshop ainda mais simples, curto e informal que o primeiro, pelo que depois da boa experiência que tinha tido, desta vez não pensei duas vezes antes de dizer que sim. E cada vez mais me apercebo que gosto de ensinar e que gosto de estar com pessoas (já que os processos criativos podem ser, por vezes, ligeiramente solitários).


Find what sparks the light in you
so that, in your own way,
can illuminate the world.
- O P R A H




Uma das partes boas é que desta vez não fui sozinha. Para além de mim, a Danielle convidou mais duas criativas, a ilustradora Vanessa Santos e a Cláudia autora da marca my bohim, e nós as três (cada uma à sua hora) tivemos a oportunidade de partilhar alguns dos nossos conhecimentos nesta tarde criativa. A Vanessa na área da ilustração, a Cláudia no macramé e eu na cerâmica. Foi  ainda uma oportunidade de expôr os nossos trabalhos e fazer algum networking.




Quem também nos acompanhou mais uma vez foi a querida e talentosa Márcia, da Dois, que tira sempre estas fotografias maravilhosas sem sequer nos apercebermos da sua presença discreta, subtil e silenciosa. Tímida por natureza, já se aperceberam que não costumo aparecer muito por aqui. No entanto, a descontração e informalidade das fotografias da Márcia, têm-me dado vontade de as partilhar aqui convosco. Assim, para quem ainda não me conhece, fica também uma pequena apresentação feita. 😊



Foi sem dúvida uma tarde divertida, bem passada e bem disposta. Obrigada a todos os que a escolheram partilhar connosco!



The team: Danielle, Vanessa, Márcia , Cláudia & me
Fotografia  Dois

Enviar um comentário