Azul escuro para o Quarto

Projeto de Decoração Yoko Kloeden

Como partilhei convosco há umas semanas atrás, ando em pequenas remodelações cá por casa, principalmente no meu quarto. Tenho visto muitas coisas para me inspirar, e para além de papéis de parede também tenho pensado bastante na hipótese de uma boa pintura com uma cor diferente (uma possibilidade bem mais económica e igualmente interessante).

                                                                              Projeto de Decoração Yoko Kloeden

Além de que me tenho estado a informar, e pintar paredes (nunca experimentei) é ao que parece muito mais fácil e simples do que eu pensava,  por isso cada vez mais sinto que poderia facilmente aventurar-me numa tarefa dessas.

Imagens Pinterest

No entanto, não existem muitas cores que me cativem para o quarto excepto este azul escuro petróleo com que tenho enchido a minha pasta de inspiração no Pinterest. Cada vez gosto mais desta cor forte mas simultaneamente sóbria e elegante, e parece-me uma ótima opção para criar um mood diferente nesta divisão da casa.

Imagens Pinterest

Gosto particularmente da combinação do rosa claro com este azul, que poderá acontecer a nível de apontamentos nas almofadas, mantas ou mesmo flores. Para quem achar demasiado feminino, poderá utilizar o cinza claro em vez do rosa.

Imagem Pinterest

Um pormenor que acho que fica ótimo numa decoração nestes tons é o verde das plantas. Para além de dar um toque fresco, uma planta no quarto num cesto giro de juta é mesmo uma coisa que está nos meus planos. Tenho uma grande na sala que adoro, agora falta uma para alegrar aqui o quarto.

Imagens Pinterest

 Espero que tenham gostado na inspiração. Boa semana a todos e bons regressos!

Enviar um comentário