Novidades Ferm Living SS 2020

Your home is your sanctuary: a place where your everyday routine 
meets big, defining moments, where celebrations and sacrifices 
share space with minor frustrations and  significant moments of joy.
 It´s where life happens.
Ferm Living


A frase com que começa o post de hoje é do novo catálogo catálogo Primavera/Verão da Ferm Living e não podia vir mais ao encontro do momento que estamos a viver. A nossa casa tornou-se o foco das nossas vidas, e não há dúvida que é mesmo um lugar de convergência de rotinas e momentos únicos (mesmo que inesperados e nem sempre desejados), de alegrias e frustrações, de sacrifícios, mas também de momentos significativos de partilha e alegria.


Como já é habitual na Ferm living, o catálogo está super bonito e é uma ótima fonte de inspiração para quem gosta desta área de interiores e decoração. A coleção é marcada pelos tons terra, pelos "honest materials" e pelas formas orgânicas que se cruzam com linhas por vezes mais esculturais, sólidas e robustas, abraçando o conceito de "low living".



Muitas das peças (como lemos no catálogo) aproximam-nos no chão, apelam ao conforto, e convidam a inclinarmo-nos para trás, relaxar e (re)ligarmo-nos ao que nos rodeia de uma forma nova e mais profunda.


As the world becomes busier 
and louder,
we find ourselves 
looking increasingly inwards 
- for calm, focus and 
true sense of home
- F E R M  L I V I N G



Através do catálogo é possível fazemos uma pequena viagem através das várias divisões de uma casa desde a:

 - SALA DE ESTAR  (o coração de uma casa) e o espaço onde reunimos a família e amigos.  Local onde convivemos e relaxamos, e onde cada canto tem a sua função e adapta-se às nossas necessidades.



- o HALL, onde recebemos quem entra na nossa casa e onde as primeiras impressões são importantes e duradouras. Uma divisão geralmente mais pequena mas que dá muitas vezes o mote para o resto da casa.


 - o QUARTO,  onde nos rodeamos com tecidos. mobiliário e texturas que nos confortam, ajudam a relaxar e permitem-nos recarregar baterias para enfrentar o mundo com energia e otimismo.


 - a COZINHA, que nos últimos anos também se tornou um espaço de convívio e partilha. Local de experimentação e criatividade, a cozinha é um dos elementos centrais da vida moderna.

- a CASA DE BANHO, local de rituais e de re-ligação aos sentidos, onde podemos parar um pouco e cuidar do nosso corpo.


- o ESCRITÓRIO, onde podemos dar asas à imaginação e maximizar a criatividade. Aqui importa soluções de arrumação inteligentes e eficazes, de forma a permitir produtividade e concentração.


- o QUARTO DAS CRIANÇAS -  local de brincadeira, alegria e criatividade que também pode ter estilo e muito design.




At Ferm Living we want to create
products that help you to
built a home that´s
authentically and comfortably
you
- F E R M  L I V I N G


Isto tudo sem esquecer também os espaços exteriores e jardim, para os quais a Ferm Living também já tem uma série de produtos super interessantes. Aqui ficam alguma imagens dos meus preferidos.  Consultem o catálogo completo aqui e podem fazer as vossas compras online aqui.


Fotografias Ferm Living

Enviar um comentário