Decorar com a Posterlounge


Como já tenho partilhado convosco por aqui, a parte da decoração de paredes é uma das que mais gosto em casa. Com uma licenciatura em Artes Plásticas com a vertente em Pintura, é sempre com gosto e entusiasmo que gosto de escolher, alterar e colocar coisas novas nas paredes, porque efetivamente a nudez vertical não é a minha preferida. E paredes despidas não têm histórias para contar.


Outro dos motivos porque gosto, é que a colocação de quadros e pósters nas paredes é efetivamente uma forma pouco dispendiosa de dar (uma nova) vida a uma divisão ou espaço da casa. Ou seja, não é necessário o investimento que uma pintura ou papel de parede implica, e pode ter um impacto igualmente positivo e agradável. E são esses pequenos detalhes que acabam por fazer toda a diferença.


Recentemente conheci a Posterlounge (de quem vos venho falar hoje) e é com ela que tenho estado a fazer uns pequenos updates às paredes cá de casa e do meu atelier. A Posterlounge é uma loja online para quadros e posters decorativos com uma oferta e variedade mesmo muito grande

É especializada na impressão de fotografias de alta qualidade, ilustrações e reproduções de obras de arte numa série de dimensões e suportes para além do papel, como a tela, a madeira, o alumínio, o P.V.C, entre outros. O difícil é só mesmo escolher dentro de oferta tão diversificada, visto que imprime.fotografias e ilustrações de artistas do mundo inteiro.


Pessoalmente gosto de misturar padrões mais abstratos com motivos mais figurativos e tipografias, dentro de uma base cromática harmoniosa de forma a poder alterná-los mais tarde. Por isso, estou bastante satisfeita com estes novos conjuntos de parede, que criam pequenas histórias e narrativas visuais que me inspiram.

Já há um tempo que também andava com vontade de ter uns quadros impressos em madeira e agora foi uma ótima oportunidade de o fazer. Gosto mesmo muito deste suporte amigo do ambiente e das qualidades estéticas que as fotografias ganham quando impressas sobre ele.


Em parceria com a Posterlounge tenho assim para vos oferecer um código promocional que vos dá 15% de desconto em todos os artigos (exceto vales-presente) e que é válido para a Europa de 25 de Junho a 8 de Julho, aproveitem! Basta colocar o código HOMESCOLOUR15 no carrinho de compras.

Se gostaram, podem seguir a Posterlounge nas redes sociais aqui e aqui e vão-se inspirando com ideias e sugestões para todos os tipos de espaços e ambientes.

Fotografias e Styling Homes in Colour

Enviar um comentário