Make a wish


LxFactory é um dos meus locais preferidos em Lisboa. Gosto do ambiente descontraído, das coisas boas que se podem comer (um suspiro agora, a pensar no bolo Landeau!..), do espírito criativo que aqui se vive e, acima de tudo, das lojas giras que por aqui se encontram. Já há muito tempo que tinha vontade de fazer um post sobre uma das minhas lojas preferidas deste espaço, a Wish, e, finalmente, peguei na máquina fotográfica e lá fui eu. Para quem (ainda) não conhece, aqui fica uma pequena reportagem.


Dentro de um estilo escandinavo, a Wish é daquelas lojas em que apetece sempre comprar tudo. Não há nada que não seja giro e que não trouxesse cá para casa. Por isso sempre que lá vou, tenho que controlar bem a carteira!..


Estacionário, peças decorativas, stickers, iluminação, malas e também agora produtos para a pele, são algumas das coisas que poderão encontrar nesta loja deliciosa.  Ou seja, tanto para nós como para presentes, acho sempre que esta é a lojinha perfeita.


Gosto particularmente dos tealights e tenho inclusive vários cá por casa (revejam este post); das peças da Anna Westerlund (aqui é um locais onde as podem encontrar) e de todos os acessórios de escritório (washi tapes, canetas, envelopes, cartões, canetas, clips, etc..). É aqui que praticamente compro todos os que preciso.


Os wall stickers são outra das minhas perdições desta loja (imagens mais abaixo) e até hoje ainda não descobri nenhum outro sítio em Lisboa com uns tão giros como os que encontro aqui. Tenho dois cá por casa e como não há duas sem três, já ando de olho no terceiro :)


É também aqui que me abasteço de washi tapes e, acreditem, têm as mais giras de sempre. A variedade é enorme, e os padrões, cores e dimensões são inúmeras. Já perdi a conta de quantas comprei!...





Na continuação da loja podem encontrar a Wish Slow Coffee House, com uma decoração tão gira quanto a loja, e onde gosto bastante de vir comer um bom brunch. Na imagem abaixo podem ver os novos produtos da loja a nível dos cuidados de pele. A marca chama-se Youth Lab. e as embalagens são lindas. Os produtos são dermatologicamente testados, não têm parabenos e os preços são acessíveis.


Para quem está mais longe e não tem a oportunidade de vir até à LXFactory, poderá sempre fazer as suas compras online aqui.  Espero que tenham gostado desta visita e, quem não conhecia, que tenha ficado com vontade de vir cá fazer uma visita! Wish you all a lovely day*







Imagens Homes in Colour
SaveSaveSaveSaveSaveSave
2 comentários
  1. Pena o atendimento online ser tão mauzinho...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca fiz as compras online, por isso não tenho uma opinião que possa dar. No entanto, obrigada pela partilha. Bom fim de semana!

      Eliminar