Para te ouvir melhor


Conheci pela primeira vez o trabalho da Iva Viana através da Puracal quando uma vez passei por lá e descobri expostas na parede duas bonitas magnólias pelas quais me perdi de amores. A partir daí comecei a seguir o seu trabalho pelas redes sociais, e adoro acompanhar os seus projetos e os seus novos trabalhos.


"Para te ouvir melhor" é o nome da última exposição da artista na Puracal, que conta com uma edição limitada de pratos decorativos (todos peças únicas) que podem ser vistos até dia 20 de Maio.


A Iva tem explorado sobretudo técnicas tradicionais de modelação em gesso, criando trabalhos visualmente poéticos e com uma estética orgânica inspirada essencialmente nas formas da natureza. Assumidamente decorativas, as suas peças podem ser encontradas em locais tão distintos como no Hotel Four Seasons de Londres, ou no Hotel Shangri-La, em Paris.


Inspirados no imaginário do conto infantil que tão bem conhecemos, estes últimos trabalhos que compõem esta exposição são lindos e, um pouco na continuação do post de 2ªfeira, são peças que ficam fantásticas expostas na parede. Vejam mais algumas sugestões aqui.


Mas mais do que ver as fotografias, o melhor é mesmo ir espreitar a exposição, que ainda é mais bonita ao vivo. Até amanhã!






Imagens Homes in Colour
2 comentários
  1. Não conhecia a artista, que trabalhos fabulosos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, a Iva Viana tem um trabalho fantástico, sou uma grande admiradora! 😊 Beijinhos

      Eliminar